domingo, 26 de abril de 2009

Posso dizer q foram os melhores da minha vida.
Nossos momentos de alegria de tristeza entre outros q n preciso comentar :x .
Quantos Momentos , quantos Beijos , quantos Carinhos , quantas briguinhas ; mas também , quanto AMOR ♥
Sabe [...] já faz tempo que eu queria te falar das coisas que não sei explicar ;
estamos Unidos não é a toa , é coisa de Deus ; você vai ser sempre inesquecível.
Não quero desperdiçar a chance de ter te encontrado , hoje o que eu mais quero é fazer você feliz & sei que juntos nois podemos muito mas ;
Você que me deu muito mas do que palavras , me deu amor , carinho & esperança ; qe fez meus sonhos se tornarem reais ;
Desde que te conheçi , minha vida mudou completamente ; me veio a certeza de que preciso de você comigo ; depois do primeiro Beijo , já não pude esqecer , pois na minha cabeça & em todo o segundo da minha vida , me levavam á você , aos teus braços. Nada era tão forte , como a necessidade de te ter ; nossos olhares , nossa tímidez , nossas descorbertas , fizeram de você UNICO & ESPECIAL ; Os teus braços transformou carinhos em Amor -
-

~ meu amor como eu amo voce ! voce me faz tao beem, meu amor verdadeiro...
os momentos que passamos juntos foram simplismente perfeitos -
e os momentos que vamos passa ? espero que seja mais perfeitos ainda !!
nosso amor é tão lindoo -
é com saudade de vc q eu fico quando não entro aqui; vc nao sai da minha cabeça um segundo se quer ,penso em vc em todo instante,em cada minuto,em cada segundo.
A pessoa que realmente sabe me fazer feliz , a pessoa que eu quero pra vida toda ,
' Ter vc, é caminhar pela vida confiante...Sem medo de errar, mesmo errando,sem medo de me entregar, já entregue. Andar pelas flores, mesmo com arranhões....
Ter vc é querer ser melhor, é querer dar o melhor de mim, é ver as coisas de uma melhor forma, é ter força para lutar,crer, vencer. É poder te olhar nos olhos a cada chegada, ficar com saudades a cada ida... ' Ir com vc! Ter vc é ter a mim mesmo.... É olhar no meu coração e ver, nele pulsa minha vida, pulsa vc! e posso dize que não vai ser qualquer pessoa que vai estraga o nosso amor !! por que ele é maior e vence qualquer barreira nao é? :)
~ Cada minuto que passa eu me apaixono mais por vc !!

tee amoo pra sempre meu amor ♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário