domingo, 26 de abril de 2009

' Por isso estou aqui,
vim cuidar de voceê, te proteger, te fazer sorrir
te entender, te ouvir, e quando estiver cansado
cantar pra vceê durmir, te colocar sobre as minhas asas,
te apresentar as estrelas do meu céu, passar em Saturno
e roubar o seu mais lindo anel '

As palavras qe realmente definem meu amor por você são: Eu nao vivo mais sem voceê , e eu te amo mais doque tudo meu amor e eu nao quero e nem posso te perder .

' amooooor eternoo.. ( L )²



Você me faz querer viver,
E o que é nosso,
Está guardado em mim e em você
E apenas isso basta.


» {#} P.S: Eu te amo


♪ ' Voocê nãao sabe o quanto foi difiicil te encontrá,
Agoora que te axeei não kero mais ter que acordar desse soonho ' ♫

Meeu anjo, a cada dia que passa me surpreendo mais com esse sentimento doido que eu siinto por vooce,
a gente ainda vaaai casá! :$
AIJDHADKASDASHDJASDHKASDHKADHASKDHAKHDKAKAHDKJAHDKA' '

Te Amo deeemais amorziinho, e é pra seeempre! :OO'

Não importa se você está perto ou longe, o importante é que você existe para que eu possa sentir sua falta...
{ e que falta esse neguiinho ♥ me faz viiu }

Nenhum comentário:

Postar um comentário