domingo, 26 de abril de 2009

1 mês se passou, será que o tempo foi rápido ou devagar? nem deu tempo de pensar pra saber, só sei que continuo amando, e apaixonado por você' e hoje maais que nunca seei .. é você a mulher da minha vida, a única que eu sei que semrpe irei amar, a única que me completa perfeitamente, a única que me compreende, a única que me entende, e a namorada mais perfeita que alguem pode ter' quero te agradecer por tudo, tudo o que você já fez por mim, por todos os momentos perfeitos, por tudo que já passou e o que vai passar, quero passar toda a minha vida ao seu lado, quero poder acorda de manhã e ter ter ao meu lado, e lhe dar toda a felicidade que você merece! eu te amo & sempre irei te amar ♥ !


Essas palavras amoor.)que derrepente viram um sentido,um significado,uma razão'não são absolutamente nadaa.!'são apenas demonstrações simples que não chegam nem ao menos a metade do meu amor '{nosso amor}!.Vida fica difícil entender.explicar.é porque eu só sei te amar =).Te ter,Te entender,Te escutar.Sabe quando uma pessoa passa a ser TUDO pra você.te completa,te faz felliz,te entende e sente que realmente é AMOR {..} .Eu não sei nem ao menos me imaginar sem seus .Carinhos,Beijôs,Abraços .. è que eu PRECISO de você !

♦#amoo e sem vc já naum consigo viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário