domingo, 26 de abril de 2009

olho pra vc sorrindo, e faltam palavras pra dizer, eu tenho um amor tão lindo. que está guardado pra vc, perto de vc eu brinco, feito uma criança sem saber. como te falar do amor que eu sinto.. ele está guardado pra vc..eu passo a noite merguLhadoo na agunia.. buscando versos ou maneira de dizer.. uma palavra uma imagem ou melodia a mais bela poesia que eu proucuro pra vc..

αmoor
Qndo eυ estoυ αo seυ lαdo αs horαs pαrecem voαr.
eυ qυero qυe vc sαibα qυe existe υmα pessoα qυe vive pensαndu em vc
o diα inteiro, todα vez qυe eu oυço αqυelα músicα, eu penso em vc, e começo α
sonhαr, mαis αlto do qυe nuncα.
A saudade que tem não dá pra mim esconder, basta olhar nos meus olhos.
! te αmo demαis ; porque só você me fαz bem
porqυe só você me mostroυ o qυe é αmor de verdαde ,
porqυe sem você eυ não vivo mαis .. porqυe você é tυdo
e υm poυco mαis nα minhα vidα . Você me fαz feliz de υmα
mαneirα qυe só você consegυe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário